Páginas

sábado, janeiro 22, 2011

Rastreie números de telefone!!!


Hoje vou postar um tuto phreaker que ensina a rastrear um numero de telefone!!!

Esse tuto eu mesmo já usei!!!!
Bom, pra começar você precisa de um identificador de chamadas, é só comprar um em qualquer loja de aparelhos eletrônicos!!! (se você usa celular ele já vem com identificador!!)
 1° agora que você já tem o numero você tem que descobrir se o telefone é fixo ou celular, isso é fácil é só olhar no numero principalmente os dois primeiros que vão ser da operadora de telefonia!!!
 Com o numero em mãos, e sabendo que ele é um celular, pois só celular pode ser clonado, você deve ligar a cobrar para ele! (sim, ligar a cobrar para o chato que te incomoda com as ligações), isso serve para saber se o numero é de um telefone clonado (clonado, como assim? Calma que eu chego lá!!) se você ligou e ouviu uma gravação dizendo que: “O número discado não existe, por favor consulte a lista telefônica”, mas o mesmo telefone ligou para você é porque ele é clonado!!! (ou seja, é uma ligação criminosa). Se a pessoa atender você pode desligar, pois o telefone não é clonado.
depois de obter o numero de telefone e saber se ele é ou não clonado você pode optar por levar as informações a policia ou rastreá-lo você mesmo, mas para levá-lo a policia antes é necessário Obter o máximo de informações possíveis sobre o telefone. Tenha certeza de que você sabe o número inteiro, incluindo o código de área. Se tudo isso é possível, você precisa descobrir se o número é de um celular ou telefone fixo. Em algumas áreas urbanas com múltiplos códigos de área, eles designam um código de área especificamente para celulares que é diferente dos códigos de áreas de telefones fixos, agora se você é como eu e gosta de fazer isso sozinho eu sugiro que você comece por esse site aqui: www.cellphoneregistry.com/?hop=htdtinc.
você também pode fazer uma pesquisa em sites como o Google e altavista.com para saber se o numero está em algum site na internet.
agora vamos a mais possibilidades: nesse site http://www.ekwbrasil.com.br/endereco.php3  é possível localizar os principais lugares que usam o prefixo do numero a ser rastreado: por exemplo,  vamos rastrear o numero (032) 3246-8918, então vamos digitar no site o numero 32 (sem o zero) e os quatro primeiros números do telefone vai ficar assim: 32 3246 e o site vai nos dar a informação de quais lugares usam o prefixo 3246 e algumas das ruas desses locais.
se você ainda não desistiu de ler esse post, você ainda pode testar os sites de procura de números de celular, esses são grátis: www.whitepages.com e www.411.com, agora se eles não derem resultado você pode utilizar esse site aqui: www.phonedetective.com, mas ele é pago, para achar números residenciais você pode procurar nas listas telefônicas (isso não é brincadeira, é mais fácil que achar por outros meios!!!) se o telefone for comercial, mesmo que você não saiba disso, o endereço (completo) vai aparecer nesse site aqui: www.achecerto.com . Lembrando que os sites grátis somente fornecerão informação para números de telefones fixos listados. Eles devem fornecer uma área geral para um número de celular ou não listado, mas a informação será limitada.
Se você seguiu todos esses passos e não encontrou nada só posso dizer uma coisa desista!!!! Pois o numero é de um fantasma!!!
Agora, falando serio, Rastrear uma chamada desconhecida pode requerer mais esforço do que você quer dar. Mas se você precisa rastrear a chamada, você deve ter sucesso seguindo estes passos.
Só lembrando que se for uma pessoa comum isso só lhe dará uma área aproximada do verdadeiro endereço e se o numero for comercial, ai sim, lhe Dara o endereço correto, ok? 
Até a próxima postagem, se tiverem alguma duvida é só postar um comentário  :-]






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai?? galera se gostaram não deixem de comentar e dar a sua opinião!!!! OK?

(os comentarios passam por moderação antes de publicados)