Páginas

quinta-feira, novembro 18, 2010

Valide seu winrar!

Hoje vou postar um crack para o winrar. das versões mais atuais;
Se você utiliza o Winrar ou RAR/DOS, você deverá copiar o arquivo (rarreg.key) contendo a chave de registro para a pasta do WinRAR. Por padrão esta pasta é "C:\Program Files\Winrar" (em inglês) ou "C:\Arquivos de Programas\Winrar" (em português), porém pode ter sido alterada pelo usuário ao instalar o Winrar.
Se a chave de registro estiver comprimida em um arquivo .rar ou .zip, você deve extrair o arquivo rarreg.key antes de copiá-lo.
Se você usa o RAR/Unix e RAR para Mac OS X, você deve copiar o arquivo rarreg.key para seu diretório principal ou para um dos seguintes diretórios: /etc, /usr/lib, /usr/local/lib, /usr/local/etc. Você deve renomeá-lo para .rarreg.key ou .rarregkey, se você quiser, mas rarreg.key também é válido.
O Winrar, RAR para Unix, DOS e OS X agora usam o mesmo formato de chave de registro, assim você pode utilizar a mesma chave com as atuais versões Winrar e RAR para todas as plataformas mencionadas. Não é garantido para versões Winrar e RAR que não são iguais as versões incluídas nesta distribuição. Por exemplo, versões anteriores a 2.60 usam chaves de registro diferentes.
O link do download é:http://www.4shared.com/file/XiAzew8A/crack_WINrar.html
Para validar é só seguir os passos a cima!!!!
Se tiver duvidas é só postar um comentário, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eai?? galera se gostaram não deixem de comentar e dar a sua opinião!!!! OK?

(os comentarios passam por moderação antes de publicados)